Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Casamento de minha filha

Em novembro minha filha mais velha casou-se somente no civil. Ela quis somente um churrasco para os amigos mais chegados e a família, e uma mesa de bolo simples mais bonita. Como sempre nós, eu e minhas filhas fizemos as lembrancinhas, os docinhos e os arranjos de flores.

Mesa do bolo










Docinhos

Fizemos brigadeiro de colher, beijinhos e bombons na forminha.



 


Arranjo de flores

Compramos as flores no Ceasa: lisyanthus roxos mesclados com branco e lilases e samambaia. Também fizemos arranjos com aquários bolinha e hortênsias azuis. Colocamos água nos aquários e deixamos as hortênsias boiando na água. Ficou simples e lindo!





Um comentário:

  1. O casamento foi meu...rsrsrsrs... E estava tudo muito lindo mesmo... Do meu gosto!!!

    ResponderExcluir