Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

Aniversário de 1 ano de meu neto

Em outubro meu primeiro neto completou 1 ano. Como sou uma avó prendada, fiz quase tudo para a festa. Desde as lembrancinhas até o bolo e docinhos. As lembrancinhas foram as próprias latas de leite que ele toma, com decoupage do tema da festa. Fiz pirulitos de bolacha, cupcakes, brigadeiros e beijinhos. E o bolo também: de chocolate com recheio de creme belga e cobertura de chantilly. Toda a decoração foi feita por mim e minhas duas filhas me ajudaram na montagem da mesa. Ficou tudo muito lindo!!!!
Olha o bolo dos Baby Disney!


Aqui um detalhe da mesa do bolo!




A mesa dos doces!




As latas de leite com decoupagé dos Baby Disney!




Detalhe da mesa de doces.




A mesa do bolo.




Pirulitos de bolacha super fáceis de fazer!







Numa próxima postagem colocarei as receitas dos pirulitos, cupcakes e brigadeiro de colher.
Espero que gostem!
Bjs.....

Um comentário:

  1. Olá Prima prendada!!! haha
    Adorei seu Blog, vou colocar no meu face tb...
    Parabénssssssss .... te admito muito!!
    Gde bj no coreo ... sua priminha Gisela.

    ResponderExcluir